Perguntas frequentes

Aonde posso comprar os produtos Extraordinários?

Lojas físicas:

Escritórios Central da Extraordinários: Rua Júlio Perneta 407 – Mercês – Curitiba

Loja da Ju: Rua Júlio Perneta 407 – Mercês – Curitiba

Coletiza: Rua Saldanha Marino 1230 – Centro 

Que Floresça – Praia do Rosa – SC

Marketplaces

Portal Vegano: https://portalvegano.com.br

Laelia Marketplace Consciente: https://www.laelia.eco.br/

Bazar da Aldeia: https://www.bazardaaldeia.com.br

A Extraordinários testa em animais?

Não. Somos totalmente contra a crueldade com os animais. Nós não utilizamos nenhum ingrediente que seja testado em animais. Nossos produtos finais não são testados em animais.

Somos certificados pelo Programa do PETA Beauty without Bunnies – e possuímos o selo CRUELTY + VEGAN em todos os nossos produtos.

Os produtos da Extraordinários são veganos?

Sim. Toda a nossa linha é 100% vegana. Nossos produtos são livres de qualquer subproduto animal.

Somos certificados pelo Programa do PETA Beauty without Bunnies – e possuímos o selo CRUELTY + VEGAN em todos os nossos produtos.

A Extraordinários utiliza ingredientes químicos sintéticos?

Não. Todos os produtos e ingredientes da Extraordinários são livres de quaisquer silicones, parabenos, fragrâncias sintéticas, conservantes não-vegetais, sulfatos, petroquímicos, DEA, TEA, ingredientes sintéticos, corantes, ftalatos e qualquer outro ingrediente que possa oferecer qualquer risco à saúde.

Qual a diferença entre um cosmético natural e um cosmético a base de produtos naturais?

Os cosméticos naturais podem ter, no mínimo 95%, do conteúdo total de matérias-primas naturais. Os outros 5% podem ser constituídos por substâncias sintéticas de origem natural aprovadas pelas certificadoras ECOCRT ou IBD.

Já os cosméticos à base de produtos naturais são amplamente difundidos no mercado porque são produtos fabricados de modo convencional, mas que possuem em sua formulação uma porcentagem de ingredientes naturais. Eles contêm as matérias-primas que são proibidas para os cosméticos naturais e uma ou outra matéria-prima permitida para produtos naturais.

Os produtos Extraordinários são 100% naturais!!!!!

Reciclagem e descarte

As embalagens dos produtos Extraordinários são feitas pensando na reutilização. Os vidros são a rosca e os rótulos são retirados facilmente, de forma que uma vez acabado o produto, possam ser lavados e utilizados para outras finalidades.

Quero ser um representante / Quero comprar no atacado

Para se tornar um de nossos Revendedores, comprar no atacado ou se cadastrar como profissional, entrar em contato direto através do e-mail adrianafangmann@extraordinarios.com.br, ou por telefone (41) 99932 9864, no horário comercial

Ficaremos muito felizes em lhe atender! 

Como obtenho informações sobre o meu pedido?

Envie o número do seu pedido, juntamente com o comprovante de pagamento para atendimento@extraordinarios.com.br, que nossa equipe irá te responder logo mais, com o status do seu pedido. 😉

Como faço uma compra?

Para fazer uma compra, basta escolher e adicionar os produtos desejados em seu carrinho através do botão “Comprar”, após a escolha de todos os produtos, clique em “Finalizar Compra”, preencha seus dados e escolha a forma de pagamento e frete.

O site é confiável?

Sim! Buscamos trazer o melhor e mais seguros sistemas de criação de sites e processadores de pagamentos. Não temos acesso NUNCA a sua senha e aos seus dados bancários. Nossos sistemas de pagamento também são pensados na sua segurança, nos pagamentos via Boleto Bancário não é necessário nenhum dado financeiro seu. O pagamento via cartão de crédito é totalmente seguro, onde todos os seus dados são criptografados durante o processo. Além disso, nossa loja possui Certificado SSL, o que garante sua segurança durante a navegação, criptografando todos os dados transmitidos.

Qual a região de entrega atendida?

Entregamos para todo o Brasil, através dos Correios.

Fique atento! As entregas são feitas sempre de Segunda à Sexta em horário comercial, das 8h às 18h, e é preciso que tenha alguém para receber o carteiro, em casos de condomínio o porteiro poderá receber a encomenda.

Caso não seja possível ser feita a entrega devido à destinatário ausente, o Correio faz mais duas tentativas de entrega, nos próximos dias úteis. Se ainda assim, nas próximas tentativas não houver ninguém para receber, o pedido fica retido na agência de distribuição mais próxima e o Correio entrega na residência um aviso para retirar na agência. Se não retirar no prazo estipulado será devolvido para o remetente, nós, e para ser reenviado será necessário o pagamento de um novo frete*. O pedido pode ser rastreado através do site do Correios, com o código de rastreamento fornecido por nós.

*A opção de pagamento de um novo frete para reenvio de pedido devolvido será disponibilizada por até 2 meses a partir da data de postagem, caso nesse período não seja identificado nenhum pagamento, será considerado desistência do pedido.

Quanto custa o frete? Qual o prazo de entrega?

O valor e prazo do frete varia de acordo com os produtos e com o CEP do cliente. Para calcular o frete, o mesmo poderá ser feito através da página do carrinho, na seção “Calcular frete”, na finalização da compra, após digitar seu CEP, ou na própria página do produto desejado.

Sou de Curitiba, posso retirar meus produtos pessoalmente?

Sim, tem a opção de retirar na loja na finalização do pedido, porém é necessário entrar em contato diretamente com a loja física no WhatsApp: 41 99932 9864

Quais são as formas de pagamento?

Cartão de Crédito: Durante a finalização da compra, será apresentado automaticamente as formas de pagamento via cartão de crédito, podendo parcelar sua compra em até 3x sem juros. Nosso sistema de processamento de cartão é totalmente criptografado, sendo assim, não temos acesso aos dados de seu cartão. Aprovação em aproximadamente 5 minutos.

Boleto Bancário: Com a opção de boleto bancário você pode pagar sua compra em qualquer agência bancária ou lotérica mais próxima. Aprovação em até 2 dias úteis após o pagamento realizado.

E se eu não receber meu pedido?

Caso você não tenha recebido seu pedido dentro do prazo pré-estabelecido, verifique no código de rastreamento enviado o que pode estar acontecendo com sua encomenda. Todas as informações de envio e rastreio são enviadas para o e-mail cadastrado no pedido, ou se houver qualquer dificuldade com relação ao conteúdo descrito no código de rastreamento, você pode entrar em contato conosco para verificar o ocorrido.

Recebi meus produtos! E agora?

Seu pedido chegou? Que tal mostrar para a gente sua experiência com a Extraordinários? Faça uma foto ou vídeo bem bonito e marque a gente no Instagram @extraordinariosbotanicals  Adoramos receber e compartilhar as experiências de vocês!